Sobrenatural

Combustão Humana

COMBUSTÃO HUMANA Corpos que pegam fogo, sem que nenhuma ação externa provoque essa combustão e curiosamente, somente o corpo da pessoa queima, ficando as vestes intactas. Joana de Angelis, pelo Divaldo P Franco, afirma ser esses espíritos, ex inquisidores, incendiários das pessoas que não professavam a religião oficial ou tinham qualquer dom diferente do normal, o normal na época era o conceito arcaico da cultura e dos costumes parciais, preconceituados nos interesses dos dirigentes civis e religiosos os mandatários inaltorizados de Deus. A psicologia explica as neuroses dos seres que sentem prazer de alguma forma em ferir ou provocar dor no outro, extasiando os limites da morbidez sexual, como forma de satisfação das aberrações provocadas por desvios de conduta. Porque pegar fogo, auto incendiar-se, mesmo contra vontade? Tudo tem um porque, temos que conscientizar-nos de que nada acontece por acaso, as disposições contrarias surgem por falta de conhecimentos. Os fatos analisados pela ciência não tem explicação convincente, mas diante da Ciência Espírita, podemos justificar os acontecimentos, pela lei da reencarnação, inserindo as intenções da experiência, na infalível Lei de Causa e Efeito, encontrada na literatura religiosa de que, cada um é o resultado do que semeou, cada qual colhe o que plantou. Se o individuo botou fogo em um ser humano, a lei espiritual sincroniza sua freqüência vibratória, demarcando sua sintonia com os acontecimentos relativos a essa ação e que na primeira oportunidade de sofrer na pele o que afetou o próximo, estará incluso como personagem, na ação das tragédias e acidentes que tanto afetam a sensibilidade e o julgamento das pessoas.
Nem sempre temos que cumprir a risca essa Lei desta forma, pois se, o praticante, modificar seus impulsos degenerativos da personalidade com atos que amenize o sofrimento de pessoas, trabalhando sem remuneração para as instituições serias que prestam socorro aos necessitados, realizando o bem sem olhar a quem, aceitando as perdas materiais consumidas pelo fogo, passando de algoz á vitima e transformando o sadismo em virtude, não há necessidade de se queimar na auto culpa, semelhante aos infernos imaginários de que falam algumas religiões. O que queima não é fogo e sim o arrependimento e o remorso. Lembre-se, só tenho que sentir na pele, aquilo que não conseguir regenerar pela auto transformação. 

Veja este video para você entender melhor caro internauta.





Fator Desconhecido - Fantasmas em Câmera

Um documentario sobrenatural sobre um fantasma de uma jovem criança.



Fator Desconhecido - Gravar Espíritos
Um documentario sobrenatural transcomunicação instrumental, A familia Dreins utilizam isto para se comunicar com sua filha Karine morta, um fenómeno de gravar mensagens do outro mundo! veja mas sobre este documentario sobrenatural neste vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário